Pesquisar por Notícias

sexta-feira, 17 de maio de 2019

Comunicador Roberto Silva, receberá prêmio destaque na 15ª edição, do Gente Persona, em Glória do Goitá.

Comunicador Roberto Silva

O Locutor e Radialista Roberto Silva, natural da Cidade Vitória de Santo Antão, residente no Distrito de Apoti em Glória, há 70 km da Capital Pernambucana, formado em comunicação audiovisual, com cinco anos de profissão, receberá Neste Sábado (18/5), o troféu destaque Gente Persona 2019, em Glória do Goitá. O evento empreendedor ocorre anualmente e reúne um grupo de empresários, comunicadores, comerciantes e artistas local. O radialista Roberto Silva, atua em palcos nos eventos multiculturais, e também, nos grandes blocos tradicionais, e além disso, presta seus serviços comunicativos de locução na região. O cerimonial na ocasião, irá resumir um pouco de suas práticas nos palcos e seu histórico profissional.


HISTÓRICO CURRICULAR:

Roberto Silva, o popular: RS PRODUÇÕES, ingressou sua carreira de radialista na Rádio Goitacaz FM, frequência 98.5 MHz, em Glória do Goitá. Em 2012, apresentou o Programa Mundo Infantil, no estúdio da rádio comunitária local. Sua ida a Goitacaz FM, se deu através de um curso Audiovisual, oferecido pelo Giral, (Grupo de Informática Comunicação e Ação Local). Atuamente o comunicador presta seus serviços de locução em sua cidade de origem e na região.

FORMAÇÃO PROFISSIONAL:

Formado em Comunicação e elaboração de Produção Audiovisual, pelo Giral. Tecnólogo em engenharia de Alimentos pelo IFPE. Expressão Verbal, Oratória pelo NOEs, em parceira pela FACOL (Faculdade Osman Lins). E, recentemente Tec. de Captação de Áudio para Produção Audiovisual, pelo SENAC.


O EVENTO:

Gente Persona, entra na sua 15ª edição, é um evento empreendedor em Glória do Goitá. O evento envolve empresários, comerciantes, comunicadores e artistas locais. Aos homenageados, troféus serão entregue como prêmio destaque da noite.

Envie sugestões de pautas para rubemardejesus@gmail.com