segunda-feira, 1 de abril de 2019

Três morrem em acidente causado por motorista com sinais de embriaguez na BR-232



Acidente na BR-232, em Moreno, deixou três pessoas mortas e duas crianças feridas — Foto: PRF/Divulgação

Homem foi preso em flagrante por embriaguez ao volante. Polícia Civil aponta que mulher e filha dele morreram. Motorista de carro atingido também faleceu. Quatro ficaram feridos.

Por G1 PE


Um acidente deixou três mortos e quatro feridos na BR-232, em Moreno, na noite do domingo (31). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal em Pernambuco (PRF-PE), um motorista com sinais de embriaguez, que seguia no sentido Recife, perdeu o controle do veículo e colidiu com outro, que vinha no sentido oposto. Ele foi preso em flagrante.

Segundo a Polícia Civil, a mulher e filha do motorista autuado por embriaguez morreram no acidente. A terceira vítima é um homem, de 41 anos, que dirigia o outro carro. Uma câmera de segurança registrou a colisão e mostra o carro atravessando a BR-232.


O acidente aconteceu por volta das 20h15. O motorista com sinais de embriaguez dirigia um Classic no sentido Recife, quando perdeu o controle, atravessou a mureta que divide as pistas e colidiu em outro carro, que seguia em direção ao interior, segundo a PRF.


No Classic, além das duas pessoas que morreram no loca, outras duas crianças, de 4 e 8 anos, ficaram feridas e precisaram ser socorridas, segundo a PRF. O nome e o estado de saúde delas não foi divulgado.


O motorista do carro atingido, de 41 anos, faleceu no local. Duas passageiras do mesmo veículo ficaram feridas, foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas para o Hospital da Restauração, na área central do Recife. Não há detalhes do estado de saúde delas.



O motorista do carro que causou o acidente, um Classic, se negou a realizar o teste do bafômetro, segundo a PRF. Ele foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil de Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, onde foi autuado em flagrante por embriaguez ao volante.


Em audiência de custódia realizada no Fórum de Jaboatão, no início da tarde desta segunda-feira (1º), ele teve a prisão em flagrante convertida em prisão preventiva e foi encaminhado ao Centro de Observação Criminológica e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima, no Grande Recife.




Blog do Brother
Envie sugestões de pautas para rubemardejesus@gmail.com

 Loja de informática Brasil facin