Pesquisar por Notícias

terça-feira, 30 de abril de 2019

Em Vitória, suspeito de tentar matar e estuprar ex-namorada presta depoimento



Crime teria sido cometido por ele não aceitar o fim da relação. Vítima, de 30 anos, precisou pular do carro em movimento para sobreviver

Por: Redação OP9

Um homem suspeito de tentar matar e estuprar a ex-namorada prestou depoimento nesta terça (30). O crime teria sido cometido por ele não aceitar o fim da relação. A vítima, de 30 anos, precisou pular do carro dele em movimento para sobreviver. O caso aconteceu na PE-50, rodovia que liga Vitória de Santo Antão a Glória do Goitá, na quinta-feira (25).

“Nossa principal hipótese é uma tentativa de feminicídio. O caso foi comunicado pelos bombeiros, que prestaram os primeiros socorros, e logo que as informações chegaram à delegacia, ouvimos parentes da vítima, procuramos testemunhas oculares, fomos atrás de câmeras que possam ter capturado as imagens e fomos ouvir o investigado, que apresentou uma versão totalmente diferente do que ela falou”, explicou a delegada Danúbia Andrade, da Delegacia da Mulher de Vitória de Santo Antão.

Após saltar do veículo, a mulher pegou um mototáxi para escapar do suspeito, mas foi perseguida até que o carro atingisse a moto onde ela estava. Na queda, ela sofreu uma fratura na perna e diversas escoriações pelo corpo. Foi socorrida, transferida para o Recife e precisou passar por uma cirurgia. A vítima já teve alta e deve ser ouvida nesta quarta-feira (1º).

A versão dela é contestada pelo suspeito, que afirmou que ela não aceita o fato dele ser casado. No depoimento, ele disse que o relacionamento era extraconjugal e estava com a vítima desde setembro de 2017. Entretanto, o namoro seria de conhecimento da esposa. Ele também alega que a mulher queria se vingar e tentou cometer algum mal contra ele, mas declarou não saber o motivo. O homem negou a tentativa de estupro e ter batido no mototáxi onde ela estava.

A Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar o caso. O veículo do suspeito ainda vai passar por perícia, e a vítima realizará um exame de corpo de delito no Instituto de Medicina Legal.

Blog do Brother
Envie sugestões de pautas para rubemardejesus@gmail.com

 loja de eletrônicos