Pesquisar por Notícias

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

Veja os vídeos com os momentos marcantes do jornalista Ricardo Boechat


Por: Correio Braziliense


Em reportagem sobre vacinação contra a gripe, o jornalista surpreendeu ao aparecer de sutiã - Foto: Reprodução/TV Band
A morte do jornalista Ricardo Boechat, 66 anos, nesta segunda-feira (11/2), fez amigos e admiradores lembrarem momentos marcantes do apresentador. Entre as imagens rememoradas pelos internautas estão a crítica que o âncora e comentarista fez ao político Silas Malafaia e o vídeo da última participação de Boechat na rádio BandNews, horas antes do acidente.

Outros momentos marcantes da carreira de Boechat incluem o episódio em que ele falou publicamente de sua luta contra a depressão, o que serviu para alertar sobre o perigo que a doença representa e momentos mais descontraídos, como quando ele apareceu de sutiã na tevê, em uma divulgação da vacinação contra a gripe em idosos. Veja a seguir alguns dos momentos em que Boechat brilhou:

Boechat contra-ataca Malafaia após críticas no Twitter
"Avisa ao jornalista Boechat que está falando asneira", escreveu Malafaia. Em resposta, Boechat fez um discurso na rádio que repercutiu e ainda é lembrado: "Ô, Malafaia, vai procurar uma rola, vai. Não me enche o saco. Você é um idiota, um paspalhão, um pilantra, torrador de grana de fiel, explorador da fé alheia. E agora vai querer me processar pelo que eu acabei de falar, porque é isso que você faz. Você gosta muito de palanque, e eu não vou te dar palanque porque você é um otário. Você é homofóbico, uma figura execrável, horrorosa, e que toma dinheiro das pessoas a partir da fé%u201D. 

Boechat aparece de sutiã em reportagem
Em uma matéria para incentivar a vacinação contra a gripe, Boechat tira a camisa e revela que está de sutiã por baixo da roupa. O momento de descontração ficou na memória do telespectador brasileiro.

Boechat fala sobre depressão
O apresentador da BandNews FM usou o espaço na rádio para argumentar a favor de conversas sobre saúde mental: "É importante aceitá-la e combatê-la", defendeu, referindo-se à depressão, doença da qual ele sofria. "Se não reservarmos um tempo para nos sentirmos bem, sem dúvida depois teremos que despender tempo para passar mal. Essa é a grande lição que aprendi", afirmou. 

Boechat liga para a mãe ao vivo
"Mãe, você recebeu dinheiro das empreiteiras? Não?" Foi assim que Boechat escolheu criticar notícias sobre denúncias de propinas. O jornalista comentou, ainda, que o noticiário da política brasileira deveria aparecer em programas humorísticos. 

Boechat aparece de peruca em jornal
Em mais um momento de descontração, o jornalista usou uma peruca para encerrar o jornal da noite da Band, arrancando risos da colega de bancada. O motivo? Uma matéria sobre calvície, que passou minutos antes. 

Boechat fala sobre série de tragédias no Brasil
Na manhã do acidente, poucas horas antes da queda do helicóptero, o jornalista comentou as últimas semanas marcadas por tragédias no Brasil: o rompimento da barragem em Brumadinho e o incêndio que matou 10 adolescentes no CT do Flamengo.

Envie sugestões de pautas para rubemardejesus@gmail.com


 Brasil Facin no Mercado Livre