terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

DENTRE 290 JOVENS CONVOCADOS À ÚLTIMA FASE, FUTUROS ATIRADORES DE VITÓRIA DE SANTO ANTÃO SÃO SELECIONADOS




Entrevista dos convocados
Crédito: Ex-atirador Miqueias


Vitória de Santo Antão (PE) – O TG 07-004, “Tiro de Guerra da Terra do Monte das Tabocas”, após quatro dias de intensos trabalhos, concluiu, no dia 21 de fevereiro, a seleção complementar dos cidadãos residentes na zona urbana do município, alistados no ano de 2018. Os instrutores receberam, nas dependências do Tiro de Guerra, 290 jovens convocados à última fase da seleção militar.

Para os procedimentos previstos, a Secretaria de Saúde do município disponibilizou médicos e enfermeiros com a finalidade de procederem à verificação do estado de saúde dos designados. Após os procedimentos de entrevistas e pareceres médicos, além de levar em consideração as habilidades individuais, foram pré-selecionados 100 jovens aptos à incorporação. Destes, ao término da semana zero, 90 serão definitivamente incorporados às fileiras do Exército Brasileiro em 1º de março do corrente ano.

O Tiro de Guerra 07-004, Escola de Civismo, Cidadania e Patriotismo, é a Força Terrestre no interior de Pernambuco. Vale lembrar as palavras do Patrono do Serviço Militar, Olavo Bilac: “onde estiver um cidadão brasileiro, lá estará o serviço militar”.





Fonte: TG 07--004


Blog do Brother
Envie sugestões de pautas para rubemardejesus@gmail.com


 fone de ouvido promoção