Pesquisar por Notícias

quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

TRAFICANTE FELINO: Gato é resgatado com droga e carregadores de celular próximo a presídio



Um gato foi resgatado na noite do domingo (27) caminhando próximo ao Presídio Serrotão, em Campina Grande. De acordo com o diretor da unidade prisional, Delmiro Nóbrega, o animal foi encontrado próximo ao portão principal do presídio com aproximadamente 120 gramas de maconha e cinco cabos de carregadores de celular presos ao corpo.

Segundo o diretor do presídio, os agentes penitenciários perceberam o gato próximo ao presídio enrolado com uma fita adesiva na barriga. Ao pegar o animal, foi constatado que a droga e os cabos estavam presos ao corpo dele.

O diretor do Serrotão acredita que o gato estaria sendo criado por um dos detentos do presídio e que a família teria colocado o material apostando que o animal retornaria para o homem. “A gente tá investigando. A gente suspeita que o preso alimenta esse gato, que tem uma rotina com o animal pra que ele voltasse até o destino de origem [o presídio]".

Delmiro Nóbrega disse ainda que nunca havia sido registrada uma ocorrência como essa na unidade. Segundo o diretor, os detentos estão cada vez mais criativos na tentativa de “burlar” o sistema.

Após a apreensão, o gato foi solto e o material foi encaminhado para a Central de Polícia Civil de Campina Grande.

Cerca de 120 gramas de maconha e cinco cabos de carregadores de celular estavam presos ao corpo do gato — Foto: Reprodução/TV Paraíba

Pacotes arremessados para dentro do presídio

Após a apreensão do gato com drogas, a polícia ainda encontrou, durante a madrugada desta segunda-feira (28), dois pacotes com cerca de 1,5 kg de maconha, celulares, carregadores e fones de ouvido. O material foi arremessado para dentro do presídio.

Até as 13h (horário local) desta segunda, ninguém havia sido preso. Todo o material foi encaminhado para a Central de Polícia Civil de Campina Grande.



Dois pacotes foram arremessado dentro de presídio com droga, celulares, carregadores e fones de ouvido, em Campina Grande — Foto: Reprodução/TV Paraíba

(Fonte: g1 globo)
Blog do Brother
Envie sugestões de pautas para rubemardejesus@gmail.com

 Brasil Facin no Mercado Livre