quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

Corpo de bebê é encontrado dentro de caminhão de lixo em Gameleira

Notícias de Pernambuco, Criança encontrada em carro de lixo, gameleira

reprodução tv clube-PE


O corpo de um bebê foi encontrado dentro de um saco em um caminhão de lixo em Gameleira, na Mata Sul de Pernambuco. O cadáver foi localizado na manhã desta quarta-feira (2) por trabalhadores que realizam a coleta de resíduos do município.

A delegacia de Gameleira foi acionada pelo Conselho Tutelar da cidade e isolou a área. O delegado Bruno Andrade, responsável pelo caso, já abriu um inquérito para investigar a ocorrência e identificar o responsável pelo crime. Diligências já estão sendo realizadas na cidade para tentar identificar envolvidos. A polícia também está procurando imagens de câmeras de segurança instaladas na cidade que possam ajudar a elucidar o fato.

A morte do bebê ainda é cercada de incertezas, já que nem a idade dele foi estimada pelos policiais que atuam na ocorrência. Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto de Medicina Legal (IML) fora, acionados para a realização de perícia no corpo, o que pode ajudar a revelar a causa da morte, e para remover o cadáver do local.Veja a reportagem Aqui



Postagens mais visitadas