Pesquisar por Notícias

sábado, 15 de dezembro de 2018

Corpo de criança é encontrado em matagal na Zona da Mata Sul de Pernambuco


Garota de cerca de10 anos foi encontrada em Ribeirão, perto do local onde a polícia localizou o cadáver de padrasto de menina desaparecida.


Instituto de Medicina Legal (IML) fica em Santo Amaro, na área central do Recife — Foto: Camila Torres/TV Globo


Por G1 PE

O corpo de uma criança foi encontrado na tarde deste sábado (15), em uma área de matagal, no município de Ribeirão, Zona da Mata Sul de Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil, o cadáver estava em avançado estado de decomposição e a garota aparentava ter cerca de 10 anos de idade.


Segundo a Polícia Civil, o corpo foi encontrado por moradores da região, que acionaram a corporação. O local onde o cadáver foi encontrado fica perto de uma ponte onde.


Na área, dias antes, a polícia encontrou o corpo do padrasto da garota Maria Islaine Dantas da Silva, desaparecida desde a segunda-feira (10). Ele havia levado a criança e cometeu suicídio após a separação com a mãe.


A Polícia Civil e o Instituto de Criminalística (IC) estiveram no local onde o corpo da garota foi encontrado para fazer diligências. O caso foi registrado pelo delegado Mário Neto. O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Santo Amaro, na área central do Recife, onde deve passar por perícias e ser identificado.Veja amatéria completa Aqui



Envie sugestões de pautas para rubemardejesus@gmail.com

Publicidade
 Loja de eletrônicos e informática


ACESSE TAMBÉM;

E-Books10 Conteúdos digital para você viver melhor
Blog Foco na Saúde
Blog do Brother - Notícias e curiosidades
A cara de Vitória - Notícias importantes
Brasil facin Informática