sexta-feira, 12 de outubro de 2018

VIOLÊNCIA: Irmão tenta matar irmão com faca peixeira em Gravatá-PE

(Foto: Ilustrativa)

Tudo começou após uma discussão, quando os dois bebiam cachaça em casa, na Zona Rural do Município

De acordo com informações de populares, tudo começou após desentendimento entre os irmãos, que bebiam em casa, e por motivos banais acabaram brigando. O fato ocorreu na noite da última quinta-feira (11/10), no distrito de Mandacaru, Zona Rural do município de Gravatá, no Agreste Pernambucano.

Na discussão um dos irmãos sacou uma faca peixeira, e acabou golpeando o próprio irmão, que foi identificada como José Martins Ferreira Filho, de 53 ano, o mesmo teve ferimentos no braço e na região da axila. Ele foi encaminhado para o Hospital Doutor Paulo da Veiga Pessoa (HDPVP), mas teve que ser transferido para o Hospital Regional do Agreste (HRA) onde encontra-se em observação médica.

A polícia Militar foi acionada e logo conseguiu deter o acusado, que foi preso em flagrante. O mesmo foi conduzido à delegacia da cidade de Vitória de Santo Antão, para que fossem tomadas as medidas cabíveis. O imputado foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio, e apresentado a audiência de custodia nesta sexta-feira (12), ficando à disposição da justiça. 


FONTE: Plantão 365 - Gravatá/PE


DIETA DE EMAGRECIMENTO COMPROVADO EM 3 SEMANAS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *