sexta-feira, 10 de agosto de 2018

Sport perde e Vitória vence no Brasileiro Feminino A1

Foto:  Divulgação FPF

As equipes pernambucanas entraram em campo pela 12ª rodada da competição.

Por Assessoria FPF


O Sport encarou nessa quarta-feira (08), no Parque São Jorge, o Corinthians e acabou perdendo por 3 x 1. Já o Vitória venceu em casa a Portuguesa por 2 x 1. Os resultados afetaram as colocações dos times na tabela. Confira como foram os jogos e a situação das pernambucanas na classificação.

Sport

As leoas buscavam a permanência no G4 do Grupo A da competição, mas acabaram esbarrando na boa defesa das paulistas. O primeiro tempo foi bem disputado, sem muita criatividade dentro das quatro linhas, mas com muita vontade. Na segunda etapa é que as redes começaram a balançar. Logo aos seis minutos, Nene abriu o placar para o Corinthians, 1 x 0. Pouco tempo depois, Gabi Zanotti ampliou o marcador, 2 x 0. O time do Sport não conseguiu reagir e acabou levando mais um gol no finalzinho da partida. A Maga aproveitou a chance e fez o 3 x 0. Nycole ainda diminuiu para as pernambucanas, 3 x 1.

O resultado fez com que a equipe rubro-negra perdesse duas posições na tabela, já que as adversárias que brigam pelo G4 acabaram vencendo as partidas. Agora as leoas estão na 6ª colocação com 15 pontos, podendo retornar a zona de classificação do mata-mata já na próxima rodada, diante do Iranduba – AM, no Barbosão, às 15h.

Vitória

Na briga contra o rebaixamento, o Vitória buscava apenas um objetivo na partida: vencer! E foi o que aconteceu. Logo na primeira etapa as meninas trataram de decidir o jogo. Thamirys abriu o placar aos 32 minutos e Tania fez o segundo aos 45. O time visitante até mostrou reação na segunda etapa, mas não foi o suficiente para chegar ao empate, pois a Portuguesa fez apenas um gol. 2 x 1.

O Vitória que agora é o 7ª colocado do Grupo B com seis pontos, enfrentará o Audax-SP, em Osasco, às 15h

Publicidade
Loja de tecnologia e informática

Acesse também;

DIETA DE EMAGRECIMENTO COMPROVADO EM 3 SEMANAS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *