segunda-feira, 18 de junho de 2018

Polícia divulga identidade de suspeito de matar mototaxista em Vitória de santo Antão

Por TV Jornal

Reprodução/TV Jornal

A Polícia Civil de Pernambuco divulgou identidade de homem suspeito de assassinar mototaxista em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. O crime aconteceu em plena luz do dia, quando a vítima fazia alguns reparos na motocicleta, e foi gravado por uma câmera de segurança.


O suspeito se aproxima e atira na cabeça do mototaxista, que morre no local. De acordo com a polícia, o autor do crime é Damião Francisco de Lima. O homem está foragido, mas contra ele existe um mandado de prisão preventiva expedido pela justiça.








O crime


A vítima, de 46 anos, foi assassinada a tiros, na tarde do dia 15 de maio, na feira de Vitória de Santo Antão. De acordo com a Polícia Civil, Antônio Ferreira de Oliveira Gomes estava ao lado da motocicleta que utilizava para trabalhar, quando foi atingido por dois disparos na cabeça.


Ainda conforme a polícia, a vítima estava em um ponto de mototáxi, no momento que um suspeito que estava andando atirou contra ele. O homem morreu no local. O corpo de Antônio Ferreira de Oliveira Gomes foi recolhido e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), de Caruaru, no Agreste de Pernambuco.
Vitória de santo Antão


DIETA DE EMAGRECIMENTO COMPROVADO EM 3 SEMANAS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *