domingo, 6 de maio de 2018

Marília Mendonça perde 15 quilos e desmente boatos



Após emagrecer 15 quilos e mudar o visual, a cantora Marília Mendonça usou as redes sociais para desmentir boatos de que teria feito uma cirurgia bariátrica. Em uma transmissão ao vivo no Instagram, neste domingo (6), a artista explicou que optou por uma reeducação alimentar, orientada pelo médico Mohamad Barakat, parou de beber e decidiu cuidar da saúde. "Está rolando boato que eu fiz bariátrica. Primeiro de tudo, se vocês procurarem alguma folga minha para a recuperação, não vão encontrar", dispara.

A cantora explica que teve folga de no máximo três dias desde as férias do ano passado e não esconderia do público se tivesse optado por algum procedimento cirúrgico. No vídeo, Marília responde as perguntas de alguns fãs e detalha como tem sido o processo de mudança. A sertaneja relata que está fazendo uma dieta restritiva e costuma compartilhar com os seguidores o cardápio saudável que inclui frango, legumes e frutas como mamão, melão e abacaxi.

Além disso, Marília revela que está há 60 dias sem ingerir bebida alcoólica. "Eu tomava cerveja, comia o que queria. E realmente decidi fazer de um jeito diferente. Cuidar da minha saúde. Nunca fui alcoólatra. Paro de beber a hora que eu quiser. E se quiser voltar, eu volto", retrucou.

Marília Mendonça explica que procurou ajuda médica após identificar taxas alteradas. "Simplesmente tive problemas com minha imunidade. Minhas taxas de gordura estavam altíssimas, o triglicerídeo também. E aí foi onde eu falei: eu não quero morrer agora. Quero fazer shows, ficar bem pros meus fãs e para o meu trabalho. Tava gripando uma vez por semana e fui atrás do doutor pela imunidade e descobrir tudo isso", conta.Leia Mais aqui

Do Diariodepernambuco

 Brasil Facin

DIETA DE EMAGRECIMENTO COMPROVADO EM 3 SEMANAS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *