terça-feira, 8 de maio de 2018

Golpe no WhatsApp promete ingresso grátis para Vingadores: Guerra Infinita


Exclusivo • Cerca de 50 mil brasileiros tiveram contato com a tentativa de ataque, segundo PSafe. Especialista recomenda cautela ao acessar páginas com final .club ou .pw.


Por Thássius Veloso, da redação


O sucesso do filme “Vingadores: Guerra Infinita” chamou a atenção de bandidos que tentam fazer vítimas por meio do WhatsApp. Somente nas últimas 24 horas, cerca de 50 mil brasileiros foram impactados por uma tentativa de golpe que oferece ingressos grátis para a mais recente produção da Marvel. A denúncia é da empresa de segurança digital PSafe, em levantamento divulgado com exclusividade pelo TechTudo.


A página falsa convida o usuário a responder uma série de perguntas, como “Você já assistiu algum filme da Marvel?”; “Você é maior de idade?”; “Se gostar do filme irá recomendar para amigos e familiares para assistir?”. Os especialistas da Psafe explicaram que não importa a resposta, pois o site sempre afirma que o internauta ganhou o par de ingressos.
Mensagem sobre “Vingadores” mostra site oficial da Marvel; ao clicar, usuário chega a página falsa (Foto: Divulgação / PSafe)

Leia mais aqui

DIETA DE EMAGRECIMENTO COMPROVADO EM 3 SEMANAS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *