terça-feira, 29 de maio de 2018

PERNAMBUCO: Diagnóstico sobre o Perfil dos Municípios de 2018 é divulgado

imagem reprodução-ilustrativa

A análise busca publicizar aos municípios e a população informações de caráter público.


A Secretaria de Desenvolvimento Social, Criança e Juventude (SDSCJ), por meio da Executiva de Assistência Social (SEASS), divulga no Sistema de Informação da Assistência Social, localizado no site do SIGAS/PE, o perfil municipal 2018. O diagnóstico propositivo busca divulgar aos municípios e a população informações de caráter público.

O perfil municipal, produzido pelo setor de Vigilância Socioassistencial, é composto por nove eixos: Aspectos Gerais, Índices de Gestão Descentralizada, Sistema de Transferência Fundo a Fundo Federal, Sistema de Transferência Fundo a Fundo Estadual, Vigência do Plano Municipal de Assistência Social; Proteção social Básica, Proteção Social Especial de Média Complexidade, Proteção Social Especial de Alta Complexidade, Indicadores e Segurança Alimentar e Nutricional.

Iniciado em 2017, sua continuidade é fruto de demandas dos municípios e outros órgãos. “O objetivo deste material é que o gestor municipal possa se utilizar da cultura da informação na tomada de decisões, planejamento, execução, monitoramento e avaliação da política de assistência social, bem como assegurar o processo de accountability (responsabilidade ética) da gestão pública”, destaca a coordenadora de Vigilância Socioassistencial, da Seass, Shirley Samico. O Perfil Municipal e outras informações estão disponíveis em www.sigas.pe.gov.br/pagina/perfis-municipais--abril2018 .


 Brasil Facin

DIETA DE EMAGRECIMENTO COMPROVADO EM 3 SEMANAS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *