terça-feira, 3 de abril de 2018

Vitória de santo Antão sediará o VI KEZEN Fight de artes marciais

A KEZEN é uma organização tradicional de artes marciais que se destaca no cenário nacional, lançando atletas para os campeonatos de maiores renomes, como UFC, Jungle Fight e Shooto, e como não poderia ser diferente, lançou o maior evento de MMA da história de Pernambuco: o KEZEN Fight. O evento conta com lutadores do mais alto nível no estado, bem como no nordeste. 

Em sua Sexta Edição, que acontecerá dia 14 de abril na Quadra do Bairro Bela Vista, Vitória-PE às 19h, serão 13 combates, sendo 11 de MMA, onde na Luta principal acontece a disputa de cinturão, entre o atleta da terra Nuno Costa, o melhor na categoria até 57kg no ranking estadual e um dos melhores do Brasil, e o atleta da cidade de Camaragibe Arlan Silva. Outros dois atletas de Vitória também estarão no Card das lutas de MMA, o Felipe Pedroso e o Marcelo Iuri. Dois atletas da cidade de Natal-RN também estarão entrando na jaula, Alberti Peruca, encarando o caruaruense Dudu Cachorro Louco, e Júnior Capoeira encarando o recifense Ewerton Campos. 

A noite também contará com um combate duríssimo de Muay Thai feminino, também disputa de cinturão pela Federação Pernambucana de Muay Thai Tradicional, entre a vitoriense Mayara Maloqueira e a recifense Priscilla Alves. O Jiu-jitsu não poderia ficar de fora, a noite conta com um desafio entre o vitoriense Rafael Yan e o recifense Dryedson Moisés.

Lattuf Kezen (Produtor do KEZEN Fight)

O KEZEN Fight também inova sendo o primeiro evento de MMA em Pernambuco que elegerá as octagon girls através de concurso. No dia 14 de abril, além de Vitória escolher sua representante, também acontecerá a grande final, com as eleitas nas cidade de Caruaru, Toritama, Recife e Jaboatão, a vencedora além de prêmios assinará contrato com a Organização. O concurso tem a coordenação da Modelo internacional Taciana Conde.


Taciana Conde

O evento tem a presença confirmada do Grão-Mestre em Muay Thai Wellington Jacaré, que além de detentor de uma das mais altas graduações da América latina, também detém vários cinturões e títulos mundiais. A expectativa de público é de 1.200 pessoas. A entrada é ingresso no valor de 20reais + 01kg de alimento não perecível. O ingresso pode ser adquirido na Casa do Relógio, Vitória Nutri Suplementos e Óticas Diniz. O evento conta com o apoio da Cardeal Distribuidora Exclusiva do chocolate SNICKERS e Transportadora E&R Express.



Publicidade
 Loja online Brasil Facin


Loja de accessórios para informática, celulares, papelaria, decoração, moldura, quadros, tintas para bulk ink, pen-drive, carregadores, cabos, suporte para celular, etc

DIETA DE EMAGRECIMENTO COMPROVADO EM 3 SEMANAS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *