domingo, 22 de abril de 2018

Jovem britânico diz que virou gay por causa de um analgésico

A robertice dos britânicos não encontra concorrente em nenhum lugar do mundo. Parece que ali quase nada obedece a sequência natural das coisas e assim inventam motivos rocambolescos para quase tudo, inclusive para sair do armário. O normal é que a pessoa comunique uma outra de sua confiança ou os familiares sobre suas preferências sexuais, mas um jovem de 23 anos de idade, de Lincolnshire, no Reino Unido, afirmou para toda a imprensa que depois de tomar um analgésico perdeu a atração sexual por mulheres e começou a se interessar por homens.

Scott Purdy começou a tomar Pregabalina, cujo nome comercial é Lyrica, depois de quebrar o pé em um acidente de kart. Antes que ele percebesse, ele parou de desejar sua namorada, ou qualquer outra mulher, e começou a querer a atenção masculina.

Nesse interim, ele parou de tomar o remédio por algumas semanas, e essa atração por outros homens simplesmente desapareceu. No entanto, ele terminou com a namorada e voltou ao remédio, porque as dores ainda o incomodavam e também porque havia se sentido feliz em experimentar a nova sexualidade que lhe permitiu um sentimento libertador

- "Eu notei que meu tesão pelas mulheres sumiu e passei a desejar muito a atenção masculina. Eu estava namorando há seis meses", disse o jovem de 23 anos. - "Eu nunca me interessei por homens. Quando eu era mais novo, eu era um pouco curioso, mas algumas semanas depois de começar a tomar o remédio, disse a ela que não a achava mais atraente fisicamente. Ela sabia que eu estava tomando Pregabalina.Leia mais aqui
via: .tvzona.net.br

Publicidade
 Brasil Facin informática e acessórios para celulares



Loja de accessórios para informática, celulares, papelaria, decoração, moldura, quadros, tintas para bulk ink, pen-drive, carregadores, cabos, suporte para celular, etc

DIETA DE EMAGRECIMENTO COMPROVADO EM 3 SEMANAS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *