quinta-feira, 22 de março de 2018

Bolsonaro oferece vaga de vice a Magno Malta


Bolsonaro e Magno Malta flertam sobre uma candidatura conjunta há mais de um ano

O pré-candidato à Presidência pelo PSL, deputado Jair Bolsonaro (RJ), ofereceu ao PR a vaga de candidato a vice-presidente em sua chapa, informa o jornal O Estado de S. Paulo. A oferta foi feita ao senador Magno Malta (PR-ES), entusiasta da candidatura Bolsonaro e, assim como o parlamentar fluminense, adepto do discurso linha dura no combate à criminalidade. Malta é cogitado como vice do parlamentar fluminense desde o ano passado.


Ao se aliar ao PR, o pré-candidato do PSL pode agregar 45 segundos aos 10 que terá na propaganda eleitoral no rádio e na TV caso não se coligue. “Tenho conversado com o Magno não é de hoje. Acho um excelente parlamentar. E logicamente, se prosperar nossa ideia de disputar a convenção agora para presidente da República, o Magno Malta, se quiser somar conosco, da minha parte está fechado”, afirmou Bolsonaro ao Estadão/Broadcast.

Bolsonaro também tem boa relação com o comandante do partido, o ex-deputado Valdemar Costa Neto (SP), condenado no mensalão. O coordenador da pré-campanha do deputado fluminense, Delegado Fernando Francischini (PSL-PR), disse ao Estadão que, se não for Magno Malta o vice, a vaga caberá a algum político do PR do Nordeste.

Segundo a reportagem, em troca do tempo de TV, Bolsonaro acena ao PR com coligações nas eleições proporcionais de deputados nos estados. O argumento é de que a popularidade do presidenciável pode ajudar o PR a eleger o maior número de deputados federais, aumentando sua influência política e sua participação no Fundo Partidário. Parte desses recursos de origem pública é dividida proporcionalmente ao tamanho das bancadas na Câmara.

Do Congresso em foco

Publicidade
 Loja online Brasil Facin


Loja de accessórios para informática, celulares, papelaria, decoração, moldura, quadros, tintas para bulk ink, pen-drive, carregadores, cabos, suporte para celular, etc

DIETA DE EMAGRECIMENTO COMPROVADO EM 3 SEMANAS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *