segunda-feira, 19 de março de 2018

BBB18: Passado de Gleici é descoberto e surpreende público


bbb18
Por Leandro Mendonça



Gleici é apontada como uma forte candidata para vencer o “BBB18”, e o interesse pela vida da sister foi crescendo, e muitos detalhes do passado dela estão surpreendendo.

Antes de chegar ao programa, a acreana passou por momentos delicados. Ela começou a trabalhar apenas com 12 anos, na periferia de Rio Branco. Mora em um local dominado por facções criminosas, com esgoto correndo a céu aberto. A casa de sua família é bem simples, com estrutura de madeira. Com ela, moram a mãe, com seus dois irmãos.

Seu primeiro emprego foi como babá na casa de uma das filhas da ex-patroa de sua mãe. Cuidava da criança pela manhã, só chegava em casa e se dirigia a escola, ganhando apenas R$ 100.

Sua ligação com a política começou ao participar do movimento estudantil e também integrou a associação de moradores do bairro. É afiliada ao PT, partido que domina a política local há duas décadas.

Na executiva municipal do partido, ela ocupa o cargo de secretária de movimentos populares. Antes de ir ao reality show, tinha emprego de assessoria de juventude do governo do Estado, do qual foi exonerada. A militância, inclusive, foi motivo de polêmica. Uma foto dela junto com o ex-presidente Lula foi até usada para tentar desgastar a sua imagem, o que não surtiu muito efeito.Saiba mais aqui

via: minuto livre
http://minutolivre.com/bbb18-passado-de-gleici-e-descoberto-e-surpreende-publico/
Publicidade
 Loja online Brasil Facin


Loja de accessórios para informática, celulares, papelaria, decoração, moldura, quadros, tintas para bulk ink, pen-drive, carregadores, cabos, suporte para celular, etc