Pesquisar por Notícias

domingo, 4 de março de 2018

Acidente envolvendo três motos e um carro, deixa um morto e dois feridos na 232

(Foto: PRF/Divulgação)


O acidente aconteceu no quilometro 55, por volta das 8:30 deste domingo (04), na BR-232, municipio de Pombos, zona da mata pernambucana.

Segundo informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal, o acidente envolveu três motocicletas e um carro, e aconteceu quando um dos motoqueiros bateu na traseira de um veículo, em seguida, outras duas motos se chocaram com a primeira.

O piloto da primeira moto envolvida teve ferimentos sem gravidade foi levado por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital João Murilo, em Vitória de Santo Antão, na mesma região.

O condutor da segunda motocicleta atingida no acidente morreu no local. Ele tinha 25 anos, e residia no loteamento bela vista 2, e trabalhava em uma farmácia. A terceira vítima sofreu escoriações e permaneceu no local.

Os ocupantes do veículo não tiveram lesões. O motorista passou pelo teste do bafômetro, que teve resultado negativo para alcoolemia.


Blog do Brother com informações do G1-PE



Publicidade
 Loja online Brasil Facin


Loja de accessórios para informática, celulares, papelaria, decoração, moldura, quadros, tintas para bulk ink, pen-drive, carregadores, cabos, suporte para celular, etc