Pesquisar por Notícias

sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Homem é assassinado e esquartejado em ritual de magia negra na cidade de...

Um caso bizarro aconteceu na cidade de Moreno, Pernambuco.
REPRODUÇÃO TV JORNAL

imagem reprodução jc


O caso bizarro chocou a população daquela cidade, onde um corpo de homem foi encontrado esquartejado, dentro de uma residencia, na segunda travessa Tabelião Francisco Peixoto.

Os restos mortais foram encontrado dentro da casa de um homem identificado por Diego José Minervino Anjo dos Santos, de 26 anos de idade, que seria "pai de santo"

A polícia chegou até o suspeito através de denuncias de moradores da localidade, que reclamavam do forte mau cheio que vinha da residencia do acusado.

Ainda segundo informações de alguns moradores, o Diego era praticante de rituais de magia negra, envolvendo sacrifício de animais. 

Depois de uma busca, a polícia encontrou o suspeito no centro da cidade de Moreno, e o levou para a residencia dele, e quando a polícia chegou, encontrou partes de braços, pernas, mãos, arcaria dentária em estado de decomposição dentro de um balde. Suspeita-se que um homem identificado por Marcos, ou "Mal" tenha sido a vítima. Ele que é alcoólatra, e está desaparecido desde o começo do mês.

Em entrevista aos repórteres, o acusado confessou que trabalhava antes com descarrego, e atualmente estava praticando magia negra, e disse que fez isso para ficar rico.

A polícia Civil ficou de informar as próximas etapas desta investigação, nesta sexta-feira.


Edição Rubemar Cavalcante
Do Blog do Brother

Notícias de Vitória de santo Antão, casos de polícia, pernambuco

Publicidade
 Loja online - Brasil Shop Fácil