sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Sesi prorroga inscrições para 120 vagas em cursos gratuitos até 11 de janeiro


Programa busca facilitar inserção profissional de jovens carentes no mercado de trabalho


O Serviço Social da Indústria de Pernambuco (Sesi/PE) prorrogou, até 11 de janeiro, as inscrições para o processo seletivo simplificado 2018 do programa Educação Básica articulada com a Educação Profissional (Ebep). A iniciativa, destinada aos filhos de trabalhador da indústria de baixa renda, possibilita que o estudante realize gratuitamente o Ensino Médio e um curso técnico para facilitar o início da vida profissional. Restam 118 vagas em seis cursos técnicos, que serão ministrados pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial de Pernambuco (Senai/PE), parceiro do programa. Mais informações pelo telefone 0800.600.9606 ou no site www.pe.sesi.org.br.


Pessoas de baixa renda que trabalham em padarias, pastelarias, pizzarias e confeitarias, oficinas mecânicas, construção civil, seralharias, gráficas, fabricação de tijolos e telhas, móveis, bebidas, doces, biscoitos, massas e alimentos, marmorarias, confecção de roupas, calçados, bolsas e material de viagem, empresas que fabricam material de limpeza e gelo, gesso, cimento, adubos, plantação, corte e beneficiamento de cana-de-açúcar, empresas de refrigeração e climatização, instalação e manutenção de redes e telecomunicação e outras indústrias.

ONDE ESTUDAR

Inscrições estarão acontecendo nas unidades destacadas:

- Sesi Ibura: 14 vagas para os cursos de Automação Industrial e Eletrotécnica, cursando o ensino médio no Sesi Ibura e o técnico no Senai Areias.

- Sesi Vasco da Gama: 72 vagas para os cursos de Automação Industrial, Mecânica e Refrigeração e Climatização, cursando o ensino médio no Sesi Vasco da Gama e o técnico no Senai Santo Amaro.

-Sesi Cabo de Santo Agostinho:
 24 vagas para os cursos de Eletromecânica, Eletrotécnica e Logística, cursando o ensino médio no Sesi Cabo de Santo Agostinho e o técnico no Senai Cabo de Santo Agostinho.

-Sesi Araripina: oito vagas para o curso de eletromecânica, cursando o ensino médio no Sesi Araripina e o técnico no Senai Araripina. 

via: diariodepernambuco.com.br


PUBLICIDADE







RÁDIO FORROZEANDO A MELHOR RÁDIO DA WEB. BAIXE AGORA; https://play.google.com/store/apps/details?id=radio.forrozeando1




Whatsapp 81 9 8737-5012
Facebook: https://www.facebook.com/Brother1973Baixe nossos Aplicativos - na Play Store

Participe de grupo blog do irmão enviando seu contato para 81 98737-5012

Sugestões de pautas, elogios, e reclamações use os contatos acima.


AVISO! A reprodução total ou parcial é tão permitida desde que uma fonte de energia, de outra forma iremos denunciar aos organismos competentes por plágio.

banner dos apps

DIETA DE EMAGRECIMENTO COMPROVADO EM 3 SEMANAS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *