segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Idosa de 74 anos é agredida por taxista após dizer que Uber é melhor




A agressão foi motivada por uma discussão a respeito do trajeto escolhido pelo motorista

Uma idosa de 74 anos e a filha dela, de 50, foram agredidas por um taxista na tarde desta segunda-feira, na Rua Padre Eustáquio, no bairro de mesmo nome, na Região Noroeste de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar (PM), a agressão foi motivada por uma discussão a respeito do trajeto escolhido pelo motorista.


Em seu depoimento, a idosa relatou ter iniciado a viagem no Bairro Lourdes, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte. Ela conta que reclamou com o taxista depois de ele ter seguido por um caminho diferente do que ela queria.


Segundo a PM, o motorista se irritou quando a idosa pediu para que ele ficasse em silêncio. Ainda segundo a PM, o taxista expulsou as passageiras do carro por elas afirmarem que preferiam utilizar o aplicativo Uber. Fora do veículo, ele começou a agredi-las com chutes e socos. Um dos golpes acertou o olho da idosa e, o outro, o peito da filha dela.


Testemunhas relataram aos militares que o taxista ainda arrancou uma sacola da mão da idosa antes de fugir do local. Segundo as passageiras, na sacola estava uma saia comprada pela mulher de 50 anos e o seu celular, um Iphone 6.


A polícia procura pelo taxista que, até a tarde desta segunda-feira, ainda estava foragido. Moradores do bairro socorreram as vítimas e conseguiram anotar a placa do carro, um Fiat Linea.


Por: Estado de Minas
PUBLICIDADE







RÁDIO FORROZEANDO A MELHOR RÁDIO DA WEB. BAIXE AGORA; https://play.google.com/store/apps/details?id=radio.forrozeando1




Whatsapp 81 9 8737-5012
Facebook: https://www.facebook.com/Brother1973Baixe nossos Aplicativos - na Play Store

Participe de grupo blog do irmão enviando seu contato para 81 98737-5012

Sugestões de pautas, elogios, e reclamações use os contatos acima.


AVISO! A reprodução total ou parcial é tão permitida desde que uma fonte de energia, de outra forma iremos denunciar aos organismos competentes por plágio.

banner dos apps

DIETA DE EMAGRECIMENTO COMPROVADO EM 3 SEMANAS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *