Pesquisar por Notícias

domingo, 12 de novembro de 2017

Jovem é alvejado com disparos de arma de fogo e em seguida decapitado em gravatá


A vítima foi morta dentro de um Bar na comunidade do Riacho do Mel


Plantão 365 - Gravatá/PE

(Foto: WhatsApp)


Na noite deste sábado (11/11), por volta das 19h00, a polícia milita e civil foram informadas de um homicídio ocorrido no Bairro Riacho do mel, próximo ao CAIC, em Gravatá, no Agreste de Pernambuco, a vítima foi identificada como JHONATA LUIS DA SILVA FERREIRA, de 21 anos, de acordo com informações repassadas para polícia, e que a vítima tinha envolvimento com o tráfico de drogas, e cometia pequenos furtos na comunidade.


Segundo a polícia, a vítima foi atingida com disparos de arma de fogo, e em seguida decapitado, o Jhonata trabalhava vendendo DVD, em frente a um supermercado no centro da cidade, a polícia acredita que o crime possa ter sido um ritual, já que o mesmo frequentava terreiro de macumba.


A equipe do DEAH foi ao local, mas até o momento não encontraram a cabeça da vítima que era homossexual, ele foi morto no interior de um bar naquela localidade, onde teve a cabeça decepada e levada, não se sabe por quem. O caso foi registrado na delegacia da cidade. Com o delegado do plantão Dr. João Lins.


http://www.plantao365.com.br/noticias/planto-de-policia-/733594
PUBLICIDADE







RÁDIO FORROZEANDO A MELHOR RÁDIO DA WEB. BAIXE AGORA; https://play.google.com/store/apps/details?id=radio.forrozeando1




Whatsapp 81 9 8737-5012
Facebook: https://www.facebook.com/Brother1973Baixe nossos Aplicativos - na Play Store

Participe de grupo blog do irmão enviando seu contato para 81 98737-5012

Sugestões de pautas, elogios, e reclamações use os contatos acima.


AVISO! A reprodução total ou parcial é tão permitida desde que uma fonte de energia, de outra forma iremos denunciar aos organismos competentes por plágio.

banner dos apps