Pesquisar por Notícias

quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Vitória de Santo Antão vai ganhar unidade do Expresso Cidadão

Decreto foi assinado nesta terça. Foto: Aluisio Moreira/SEI/Divulgação

O empreendimento, que irá dispor de 62 postos de trabalho, será implantado no Vitória Park Shopping

O município de Vitória de Santo Antão, na Mata Sul de Pernambuco, vai ganhar uma nova unidade do Expresso Cidadão. O governador Paulo Câmara assinou, nesta terça-feira, no Palácio do Campo das Princesas, o decreto de criação. A expectativa é que o espaço atenda cerca de 15 mil pessoas por mês. O empreendimento, que irá dispor de 62 postos de trabalho, será implantado no Vitória Park Shopping. Essa é a 8ª unidade do Expresso Cidadão implantada no estado e deve ser inaugurada já em dezembro.


Os órgãos que atenderão na nova unidade são: Agência do Trabalho; Secretaria de Defesa Social (SDS); Compesa; Procon; Fundação de Aposentadoria e Pensões dos Servidores do Estado de Pernambuco (FUNAPE); Receita Federal – emissão de CPF; e CAS – Central de Atendimento ao Servidor.

EXPRESSO CIDADÃO
O Expresso Cidadão é um programa do Governo de Pernambuco vinculado à Secretaria de Administração, que reúne diversos órgãos e entidades públicas e privadas prestando serviços à população. Um de seus objetivos é a instalação de centrais de atendimento ao cidadão, a fim de propiciar um alto padrão de atendimento.

Atualmente, o Programa Expresso Cidadão conta com sete unidades em funcionamento: Cordeiro, Boa Vista, Olinda, Petrolina, Caruaru, Garanhuns e Pina, além de ter sido publicada a autorização para instalação da Unidade do Expresso Cidadão de Salgueiro. Em média, todas as unidades do Expresso Cidadão realizam mais de 150 mil atendimentos por mês.


Do Diario de pernambuco


PUBLICIDADE




anuncie_aqui


RÁDIO FORROZEANDO A MELHOR RÁDIO DA WEB. BAIXE AGORA; https://play.google.com/store/apps/details?id=radio.forrozeando1




Whatsapp 81 9 8737-5012
Facebook: https://www.facebook.com/Brother1973Baixe nossos Aplicativos - na Play Store

Participe de grupo blog do irmão enviando seu contato para 81 98737-5012

Sugestões de pautas, elogios, e reclamações use os contatos acima.


AVISO! A reprodução total ou parcial é tão permitida desde que uma fonte de energia, de outra forma iremos denunciar aos organismos competentes por plágio.

banner dos apps