terça-feira, 31 de outubro de 2017

Filho de Eliana viraliza depois de resposta inusitada a Cabrine



SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A resposta que Arthur, filho mais velho de Eliana, deu a Roberto Cabrini durante a entrevista da apresentadora ao jornalista pode ter evocado nos telespectadores um famoso verso da música "O Que É, o Que É", de Gonzaguinha (1945-1991): "Eu fico com a pureza das respostas das crianças."

Cabrini entrevistava Eliana, que voltou ao comando do seu programa no SBT neste domingo (29) após licença-maternidade, quando Arthur interrompeu a cena para "beliscar" algo de comer da mesa em que os adultos conversavam.

O apresentador brincou com a criança: "Fica a vontade, Arthur; sinta-se em casa". Sem hesitar, o pequeno arrancou risos do jornalista ao responder: "Aqui é minha casa".

Pelas redes sociais, a cena dividiu internautas —enquanto alguns acharam graça, outros ficaram desconfortáveis com a resposta do menino.

"O filho da Eliana sou eu na infância: resposta na ponta da língua 'mas a casa é minha'"; "Esse filho da Eliana é meio mal educado"; "Sobre o filho da Eliana ser chamado de mal de educado: qualquer criança faria o mesmo" e "Gente, não achei que filho da Eliana foi mal educado, criança fala que vem na mente mesmo" foram alguns dos comentários feitos no Twitter.


PUBLICIDADE




anuncie_aqui


RÁDIO FORROZEANDO A MELHOR RÁDIO DA WEB. BAIXE AGORA; https://play.google.com/store/apps/details?id=radio.forrozeando1




Whatsapp 81 9 8737-5012
Facebook: https://www.facebook.com/Brother1973Baixe nossos Aplicativos - na Play Store

Participe de grupo blog do irmão enviando seu contato para 81 98737-5012

Sugestões de pautas, elogios, e reclamações use os contatos acima.


AVISO! A reprodução total ou parcial é tão permitida desde que uma fonte de energia, de outra forma iremos denunciar aos organismos competentes por plágio.

banner dos apps