Pesquisar por Notícias

sábado, 7 de outubro de 2017

Em Vitória; Jovem é preso por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo.




Por volta das 22:50 de ontem (06), os policiais do GATI, estavam fazendo rondas no bairro de Doutor Alvinho, quando a equipe escutou dois disparos de arma de fogo, em seguida se dirigiram para o local, e se depararam  com uma moto vindo em direção contraria, e que ao dar voz de parada o mesmo não obedeceu.

Na tentativa de evadir-se o mesmo efetuou um disparo na direção do efetivo e em seguida colidiu com a porta da viatura vindo a cair junto com a moto e a arma, e com a queda sofreu algumas escoriações. Trata-se de uma arma de fogo cal .38 de marca Rossi municiada com 06 seis munições, sendo 03 intactas e 03 deflagradas, e ao ser indagado sobre a arma, o mesmo informou que teria usado para cometer um homicídio, porém não obteve êxito devido à chegada do policiamento, além disso populares no local informaram que o acusado havia cometido um homicídio no dia anterior ( 05/10/2017 ) contra o Douglas no bairro do Lídia Queiroz, as margens da BR 232. Diante do exposto seguimos para sua residência e lá foi encontrado uma bala-clava que provavelmente ele usava para cometer os crimes.

Diante dos fatos conduzimos o imputado e os materiais apreendidos até a DP local onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante Delito por TENTATIVA DE HOMICÍDIO e PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO contra o imputado, conforme BOPM 2023/2017.

IMPUTADO:
WANDERSON JOSÉ DOS SANTOS BARROS

MATERIAL APREENDIDO:

01 REVÓLVER CAL .38 ROSSI.
03 MUNIÇÕES INTACTAS;
03 MUNIÇÕES DEFLAGRADAS.
1 BALA-CLAVA E
1 CACHIMBO DE CRAK.
1 MOTO CG 150 SPORT e 64,00 R$.

RESULTADO:

FLAGRANTE




Blog do Brother com informações do SDS - PMPE - DINTER I - 21° BPM-GATI


PUBLICIDADE




anuncie_aqui


RÁDIO FORROZEANDO A MELHOR RÁDIO DA WEB. BAIXE AGORA; https://play.google.com/store/apps/details?id=radio.forrozeando1




Whatsapp 81 9 8737-5012
Facebook: https://www.facebook.com/Brother1973Baixe nossos Aplicativos - na Play Store

Participe de grupo blog do irmão enviando seu contato para 81 98737-5012

Sugestões de pautas, elogios, e reclamações use os contatos acima.


AVISO! A reprodução total ou parcial é tão permitida desde que uma fonte de energia, de outra forma iremos denunciar aos organismos competentes por plágio.

banner dos apps