quinta-feira, 12 de outubro de 2017

AMOR EM AÇÃO: Projeto de policiais femininas recebe 280 crianças no Vitória Park Shopping

Sessão de cinema, entrega de brindes e guloseimas marcaram o evento


Alegria, emoção e descontração, assim foi marcada a manhã desta quarta-feira (11) no cinema do Vitória Park Shopping, tudo em comemoração ao DIA DAS CRIANÇAS. Ao todo, 280 crianças foram acolhidas pelo Projeto “Adote uma criança” – criado por policiais femininas do 21º Batalhão da Polícia Militar há quatro anos e é arcado por PMs, familiares, amigos e colaboradores.

“O projeto tem por finalidade estreitar os laços entre a PM e as crianças”, conforme explicou a soldado Marta, idealizadora do movimento. De acordo com ela, meninos e meninas de 3 a 12 anos participaram da ação. Os pequenos são de ONG’s e Creches de Vitória, Glória do Goitá e Pombos. Eles tiveram direito a uma sessão de cinema, entrega de brinquedos e guloseimas.

Este é o quarto ano que as ações em prol da turminha da Zona Rural e Urbana são realizadas. “Pelo quarto ano consecutivo estamos proporcionando sorrisos a essas crianças. É muito gratificante para todos nós que fazemos parte da corporação”, disse a soldado Érika.

O comandante da unidade, major Robério Luiz, participou pela primeira vez e parabenizou o trabalho desencadeado pelos militares. “Observamos que é um trabalho diferenciado. Essa aproximação é crucial para conscientizarmos esses pequeninos e mostrarmos um outro lado da instituição que muitos desconhecem. Estão de parabéns”, afirmou o oficial.










MAJ PM ROBÉRIO
CMT DO 21° BPM
MAJ PM ADRIEL
SUBCMT DO 21° BPM



PUBLICIDADE




anuncie_aqui


RÁDIO FORROZEANDO A MELHOR RÁDIO DA WEB. BAIXE AGORA; https://play.google.com/store/apps/details?id=radio.forrozeando1




Whatsapp 81 9 8737-5012
Facebook: https://www.facebook.com/Brother1973Baixe nossos Aplicativos - na Play Store

Participe de grupo blog do irmão enviando seu contato para 81 98737-5012

Sugestões de pautas, elogios, e reclamações use os contatos acima.


AVISO! A reprodução total ou parcial é tão permitida desde que uma fonte de energia, de outra forma iremos denunciar aos organismos competentes por plágio.

banner dos apps