quarta-feira, 6 de setembro de 2017

SAMU será instalado próximo a delegacia de Vitória, na Henrique de Holanda



Na manhã desta quarta-feira (06), o prefeito Aglailson juntamente com o Procurador Geral do Município da Vitória, Washington Amorim, visitaram a nova instalação para onde o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU será deslocado. O prédio (antiga concessionária Nova Veículos) fica localizado na Avenida Henrique de Holanda, no trevo de Redenção.

De acordo com o prefeito Aglailson a troca de instalações tem um único objetivo, salvar vidas, uma vez que a estrutura do atual prédio está ultrapassada para abrigar uma unidade do porte do SAMU, além de enfrentar um trânsito caótico no centro da cidade. “O prédio foi desapropriado legalmente através da Procuradoria do Município, será reformado e instalado estrategicamente para salvar vidas, estando próximo as PE’s 45 e 50, Avenida Henrique de Holanda e BR 232”, garantiu.

Ainda segundo o prefeito Aglailson, será solicitado ao Governo Federal novas ambulâncias e a construção de um Heliponto no local, para salvamentos imediatos a capital pernambucana.

[PMV]

Blog do Brother

RÁDIO FORROZEANDO A MELHOR RÁDIO DA WEB. BAIXE AGORA; https://play.google.com/store/apps/details?id=radio.forrozeando1




Whatsapp 81 9 8737-5012
Facebook: https://www.facebook.com/Brother1973Baixe nossos Aplicativos - na Play Store

Participe de grupo blog do irmão enviando seu contato para 81 98737-5012

Sugestões de pautas, elogios, e reclamações use os contatos acima.


AVISO! A reprodução total ou parcial é tão permitida desde que uma fonte de energia, de outra forma iremos denunciar aos organismos competentes por plágio.

banner dos apps

Postagens mais visitadas