terça-feira, 12 de setembro de 2017

QUALIFIQUE-SE: Programa Novos Talentos oferece 155 vagas em cursos de capacitação profissional

O programa Novos Talentos, da Secretaria da Micro e Pequena Empresa, Trabalho e Qualificação de Pernambuco, oferece inscrições para cinco cursos gratuitos no Recife em um total de sete turmas. São 155 vagas para capacitações nas áreas automotiva, de refrigeração e manutenção de sistemas eletroeletrônicos. As aulas acontecem no Senai Santo Amaro e as inscrições já estão disponíveis até a próxima quarta-feira (15) no site da SEMPETQ.

Depois de inscrito, o candidato deverá realizar a matrícula presencial no Senai Santo Amaro, localizado na Avenida Norte, 539, Santo Amaro. Faz-se necessário comparecer no dia marcado, conforme o calendário de matrícula, portando a confirmação da inscrição online, RG e CPF, comprovante de residência e de escolaridade bem como preencher uma declaração de baixa renda no ato da matrícula.

NOVOS TALENTOS - O programa Novos Talentos, criado em 2011, já capacitou mais de 30 mil trabalhadores e empreendedores pernambucanos. Tendo por base a gratuidade do Senai, promove cursos gratuitos de qualificação profissional nas áreas da Indústria, Construção Civil, Comércio e Serviços, com foco preferencial nos empreendimentos estruturadores instalados ou em processo de instalação nas diversas Regiões de Desenvolvimento (RDs) de Pernambuco. O Novos Talentos oferece cursos de aperfeiçoamento (até 100 horas-aula), de qualificação (até 500 horas-aula) e cursos técnicos (a partir de 800 horas-aula) para quem deseja se qualificar numa profissão.

Inscrições aqui.
Informações: 3183-7047, das 8h às 12h e das 13h às 17h. 


Blog do Brother
anuncie_aqui


RÁDIO FORROZEANDO A MELHOR RÁDIO DA WEB. BAIXE AGORA; https://play.google.com/store/apps/details?id=radio.forrozeando1




Whatsapp 81 9 8737-5012
Facebook: https://www.facebook.com/Brother1973Baixe nossos Aplicativos - na Play Store

Participe de grupo blog do irmão enviando seu contato para 81 98737-5012

Sugestões de pautas, elogios, e reclamações use os contatos acima.


AVISO! A reprodução total ou parcial é tão permitida desde que uma fonte de energia, de outra forma iremos denunciar aos organismos competentes por plágio.

banner dos apps

Postagens mais visitadas