segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Netflix vai lançar desenho erótico envolvendo crianças


Depois da polêmica exposição do Santander Cultural, “Queermuseu – cartografias da diferença na arte da brasileira” reuniu obras de 85 artistas, incluindo os mundialmente conhecidos Alfredo Volpi e Cândido Portinari, no museu de Porto Alegre, onde estava exposta imagens com crianças, sexo com animais, e imagens religiosas, surge nova polêmica, dessa vez para a tv, se trata de uma série de desenho animado erótico, que será exibido na Netflix.

Intitulada de Big Mouth, que significa "Grande Boca" criada por Nick Kroll, responsável pelo desenho animado pornográfico Festa da Salsicha, e Andrew Goldberg, o roteirista de Family Guy, Uma Família da Pesada. Segundo eles, o desenho é inspirado em sua própria adolescência, e trás cenas nada inocentes, e muito menos educativas.

A série mostra um grupo de meninos e meninas que estão passando pela puberdade, no primeiro trailer divulgado dá uma boa mostra que mudanças físicas e mentais que essa fase da vida traz são retratadas de forma vulgar, com um humor que certamente não agradará famílias conservadoras. O uso de palavrões também é uma constante nos diálogos.

As menções a ejaculação, masturbação e menstruação são acompanhadas de piadas que falam de, entre outras coisas, sexo anal e o comportamento homossexual. Um personagem chamado Monstro dos Hormônios, que lembra um demônio, fica incitando as crianças. Mas alguns dos pais retratados também estimulam os filhos a isso.

Após as primeiras reações nas redes sociais, a Netflix tentou deixar claro que a animação é somente para adultos. Ao rebater a crítica de um internauta, o perfil oficial da Netflix trazia a mensagem: "Eu só coloco séries e filmes no catálogo. Quem controla o que seus filhos veem são os pais. Tem, inclusive, uma parte só com conteúdo infantil".

Todos os episódios estarão disponíveis no Brasil dia 29 de setembro.

Assista o trailer; 




Whatsapp 81 9 8737-5012
Facebook: https://www.facebook.com/Brother1973Baixe nossos Aplicativos - na Play Store

Participe de grupo blog do irmão enviando seu contato para 81 98737-5012

Sugestões de pautas, elogios, e reclamações use os contatos acima.


AVISO! A reprodução total ou parcial é tão permitida desde que uma fonte de energia, de outra forma iremos denunciar aos organismos competentes por plágio.

banner dos apps