sexta-feira, 8 de setembro de 2017

Homem é flagrado se masturbando na praça da Matriz em Vitória de santo Antão

imagem reprodução ilustrativa

Nos últimos dias vem ganhando destaque na mídia, as ações de homens se masturbando em coletivos e em vias públicas. O caso mais polêmico foi o de Diego Ferreira de Novais, de 27 anos, o homem que havia sido preso várias vezes, e no dia (29 de agosto, foi detido novamente por ejacular em uma mulher dentro de um ônibus e depois solto, foi preso novamente na manhã do sábado (02), por volta das 8h, após atacar uma nova mulher dentro de um ônibus na Avenida Brigadeiro Luís Antônio, na região do Jardim Paulista, em São Paulo. Depois desse caso, começou a surgir relatos e detenções de outros ocorridos. 

Hoje mais um caso foi registrado na delegacia de Vitória de santo Antão, na zona da mata pernambucana, onde um homem que não teve o nome e idade divulgado, foi denunciado por estar se masturbando na praça da matriz. A polícia foi acionada, e levou o suspeito para a delegacia, mas ninguém apareceu para formalizar a denúncia, o que acarretará  em soltura do suspeito por falta de provas.





Whatsapp 81 9 8737-5012
Facebook: https://www.facebook.com/Brother1973Baixe nossos Aplicativos - na Play Store

Participe de grupo blog do irmão enviando seu contato para 81 98737-5012

Sugestões de pautas, elogios, e reclamações use os contatos acima.


AVISO! A reprodução total ou parcial é tão permitida desde que uma fonte de energia, de outra forma iremos denunciar aos organismos competentes por plágio.

banner dos apps

Postagens mais visitadas