Pesquisar por Notícias

sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Estuprador potiguar é recapturado em Nazaré da Mata-PE


Galo Cego foi novamente preso | Polícia Civil


Jeová Soares de Lima, 25 anos, mais conhecido como Galo Cego, será reencaminhado ao sistema prisional potiguar, após ser preso nesta quinta-feira (14) na cidade pernambucana de Nazaré da Mata, 65 km do Recife. Lima é um criminoso classificado como de ‘alta periculosidade’ pelas autoridades, tendo uma extensa ficha criminal, incluindo roubo e estupros.

Galo Cego era foragido do sistema penitenciário do Rio Grande do Norte desde maio. O criminoso cumpria pena por estupro e roubo no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Nova Parnamirim, em Parnamirim, de onde escapou há quase cinco meses. O pseudônimo de Jeová Soares de Lima surgiu por causa de sua deficiência, ele não enxerga pelo olho esquerdo, então ficou conhecido como o Galo Cego.

Jeová cumpria pena pelo estupro de mãe e filha. Crime que ocorreu em 24 de novembro de 2015, na frente do homem que é marido e pai das vítimas. No dia em questão, o pai de família estava em casa com os filhos, dois meninos de sete e 11 anos, quando o foragido invadiu a casa com um comparsa, Euclides Tomaz.

Galo Cego e o sócio fizeram um rapa na residência. Os homens estavam se preparando para sair do local, com os objetos roubados, quando a dona da casa chegou. Ela e a filha, um garota 14 anos, foram estupradas na companhia dos familiares que estavam no lar.

Galo Cego já fugiu do CDP de Nova Parnamirim por duas vezes. A primeira ocorreu cerca de uma semana após ser preso, durante um banho de sol e foi recapturado horas depois. A fuga em 31 de maio correspondeu à segunda vez em que o estuprador conseguiu escapar do Centro de Detenção Provisória de Nova Parnamirim.

Durante o período no qual esteve foragido, Galo Cego cometeu outros crimes. O criminoso parece não ter deixado de atacar, cometendo estupros e roubos. Em junho, teria estuprado uma mulher de 28 anos.

De acordo com fontes policiais, ele havia roubado o celular da vítima e pediu que ela decidisse se deixaria que ele a estuprasse ou se preferia a filha, de 12 anos, que também estava no local, no lugar dela. Diante da situação, a mãe teria optado em ser violentada.

[novonoticias.com]

Blog do Brother
anuncie_aqui


RÁDIO FORROZEANDO A MELHOR RÁDIO DA WEB. BAIXE AGORA; https://play.google.com/store/apps/details?id=radio.forrozeando1




Whatsapp 81 9 8737-5012
Facebook: https://www.facebook.com/Brother1973Baixe nossos Aplicativos - na Play Store

Participe de grupo blog do irmão enviando seu contato para 81 98737-5012

Sugestões de pautas, elogios, e reclamações use os contatos acima.


AVISO! A reprodução total ou parcial é tão permitida desde que uma fonte de energia, de outra forma iremos denunciar aos organismos competentes por plágio.

banner dos apps