domingo, 17 de setembro de 2017

Colisão seguida de explosão deixa cinco mortos e criança ferida na BR 103

Um dos veículos explodiu e pegou fogo após batida; criança de 7 anos foi socorrida com graves lesões


Divulgação

Três passageiros do Gol, da mesma família, morreram durante o acidente; apenas o filho mais novo sobreviveu
VITÓRIA LOPES
MÍDIA NEWS


Um acidente envolvendo um Gol e uma caminhonete S-10 deixou cinco mortos e uma criança gravemente ferida na noite sexta-feira (15), no km 1050 da BR-163, próximo ao Município de Matupá (750 km de Cuiabá). Após a colisão, a picape explodiu e ficou destruída pelas chamas.

Até o momento, apenas o motorista do Gol e seu filho foram identificados. Ivan José Lima da Silva morreu na hora, enquanto João Pedro Grande Barbosa, de 7 anos, foi socorrido e encaminhado ao hospital.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), três passageiros do Gol, da mesma família, morreram no momento do acidente. A S-10 tinha duas pessoas, que morreram após a caminhonete explodir e pegar fogo.

Uma equipe da PRF compareceu até o local para apurar a causa do acidente, ainda não esclarecida. A suspeita é que o motorista do Gol tentou fazer uma ultrapassagem perigosa e acabou colidindo na caminhonete.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também compareceu no local do acidente e encaminhou os corpos para o Instituto Médico Legal (IML), onde passarão por exames de necropsia.


anuncie_aqui


RÁDIO FORROZEANDO A MELHOR RÁDIO DA WEB. BAIXE AGORA; https://play.google.com/store/apps/details?id=radio.forrozeando1




Whatsapp 81 9 8737-5012
Facebook: https://www.facebook.com/Brother1973Baixe nossos Aplicativos - na Play Store

Participe de grupo blog do irmão enviando seu contato para 81 98737-5012

Sugestões de pautas, elogios, e reclamações use os contatos acima.


AVISO! A reprodução total ou parcial é tão permitida desde que uma fonte de energia, de outra forma iremos denunciar aos organismos competentes por plágio.

banner dos apps