quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Você não precisa mais ficar segurando o botão de microfone para enviar áudio no whatsapp


Uma função nativa do WhatsApp tem a proposta de captar mensagens de voz sem que o usuário precise manter o botão de microfone pressionado. Chamado simplesmente de “Gravador do WhatsApp”, o recurso envia gravações de até 15 minutos e ainda possibilita ouvir o áudio antes de enviá-lo para um contato.

Mais um novo recurso do WhatsApp parece estar saindo do forno. De acordo com um par de tuítes do site WABetaInfo, uma alteração significativa na maneira como enviamos áudio pelo mensageiro pode surgir nas próximas atualizações no Android.

Trata-se da possibilidade de gravar mensagens de áudio sem precisar ficar segurando o botão do microfone na tela. A novidade suportaria até 15 minutos de áudio gravados desta maneira, inclusive permitindo que o usuário saia da janela ativa do aplicativo e acesse outros apps enquanto grava sua voz. Para terminar, basta voltar ao WhatsApp e pressionar novamente o botão.

Por enquanto, vamos tratar a informação como rumor, pois afinal de contas, nenhum posicionamento oficial foi dado pelo WhatsApp até o momento

via /33gig com canaltech.
Blog do Brother

Facebook: https://www.facebook.com/Brother1973Baixe nossos Aplicativos - na Play Store

Participe de grupo blog do irmão enviando seu contato para 81 98737-5012

Sugestões de pautas, elogios, e reclamações use os contatos acima.


AVISO! A reprodução total ou parcial é tão permitida desde que uma fonte de energia, de outra forma iremos denunciar aos organismos competentes por plágio.

banner dos apps