terça-feira, 1 de agosto de 2017

Ônibus Escolar tomba na 232, e deixa vários feridos

Acidente com ônibus escolar em Pesqueira

Na noite de ontem (31), um acidente com ônibus escolar deixou dezenas de estudantes feridos em Pesqueira, no Agreste pernambucano. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo estava com excesso de passageiros e tombou na BR-232.

O acidente ocorreu por volta das 18h, no km 223 da BR-232, em Ipanema, distrito de Pesqueira, município que fica a 215 km do Recife. De acordo com a PRF, o ônibus escolar ia desembarcar um passageiro quando saiu da pista e tombou.

Por volta das 23h, a PRF atualizou o número total de feridos: 35, sendo 33 leves e dois graves. Inicialmente, foram contabilizadas 27 vítimas. A corporação informou que 28 foram socorridos para Pesqueira e sete encaminhados para Arcoverde, distante 40 km daquela cidade.

O ônibus havia saído de Pesqueira em direção ao distrito de Mimoso, que é anexado ao município. A maioria dos passageiros era adolescente com idade até 19 anos. Não chovia no momento do acidente. Foram os próprios alunos que disseram à PRF disseram que a lotação estava o dobro da capacidade do coletivo.

[folhape]

Blog do Brother

Whatsapp 81 9 8737-5012
Facebook: https://www.facebook.com/Brother1973Baixe nossos Aplicativos - na Play Store

Participe de grupo blog do irmão enviando seu contato para 81 98737-5012

Sugestões de pautas, elogios, e reclamações use os contatos acima.


AVISO! A reprodução total ou parcial é permitida desde que fonte seja citada, de outra forma iremos denunciar aos orgãos competentes por plágio..

banner dos apps

DIETA DE EMAGRECIMENTO COMPROVADO EM 3 SEMANAS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *