segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Inscrições para vagas remanescentes do Prouni vão até a sexta (25)


No total, são oferecidas 77 mil bolsas remanescentes. Podem concorrer candidatos que participaram do Enem a partir de 2010

Arquivo/Agência Brasil
Para os estudantes que já estão matriculados em uma instituição, o prazo final é 30 de outubro


As inscrições para vagas remanescentes do Programa Universidade para Todos (Prouni) terminam na próxima sexta-feira (25) para os candidatos que não estiverem matriculados em instituição de educação superior.

No total, são oferecidas 77 mil bolsas remanescentes das 147,4 mil ofertadas na chamada regular referente ao segundo semestre deste ano.

Para os estudantes que já estão matriculados, o prazo final é 30 de outubro. As inscrições podem ser feitas pelo site do Prouni.

Podem se inscrever para as vagas remanescentes aqueles que participaram do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) a partir da edição de 2010 e obtiveram nota média igual ou superior a 450 pontos e superior a 0 na redação.

Bolsas de estudo

O Prouni oferece bolsas de estudo integrais e parciais (50%) em faculdades privadas, em cursos de graduação e sequenciais de formação específica.

Para concorrer à bolsa integral, o candidato deve comprovar renda familiar bruta mensal de até um salário mínimo e meio por pessoa. Para a bolsa parcial, a renda familiar bruta mensal deve ser de até três salários mínimos por pessoa.
Fonte: Portal Brasil, com informações da Agência Brasil


Blog do Brother

RÁDIO FORROZEANDO A MELHOR RÁDIO DA WEB. BAIXE AGORA; https://play.google.com/store/apps/details?id=radio.forrozeando1




Whatsapp 81 9 8737-5012
Facebook: https://www.facebook.com/Brother1973Baixe nossos Aplicativos - na Play Store

Participe de grupo blog do irmão enviando seu contato para 81 98737-5012

Sugestões de pautas, elogios, e reclamações use os contatos acima.


AVISO! A reprodução total ou parcial é tão permitida desde que uma fonte de energia, de outra forma iremos denunciar aos organismos competentes por plágio.

banner dos apps