Pesquisar por Notícias

terça-feira, 22 de agosto de 2017

Famosos: Patrícia Abravanel ataca Fernanda Lima em rede social

"Estou com a maior preguiça de você. Qual sua intenção? Quer aparecer?", escreveu a apresentadora do SBT


Por: Correio Braziliense
Patricia comentou uma foto de Fernanda para defender seu pai, Silvio Santos. Foto: Instagram/Reprodução

A apresentadora Fernanda Lima voltou a criticar Silvio Santos. Em sua conta no Instagram, ela reproduziu um trecho do texto de Milly Lacombe, publicado no jornal Folha de S. Paulo, em que a jornalista repreende o dono do SBT por seus recentes comentários machistas. Filha de Silvio Santos, Patrícia Abravanel foi ao post e saiu em defesa do pai. "Nossa @fernandalimaoficial, estou com a maior preguiça de você. Qual sua intenção? Quer aparecer?", escreveu Patrícia. "Pode deixar, vou parar de te seguir, mas não me aguentei #preguiçaMASTER!! Tudo é um mimimi, mais leveza!", completou a apresentadora do SBT, que apagou o comentário algum tempo depois.

A "briga" entre Silvio Santos e Fernanda Lima começou no início de julho. Durante uma edição de seu programa, o apresentador declarou que a global era "magrela, muito magra" e que com ela "não teria nem amor nem sexo", fazendo alusão aoAmor & sexo, programa apresentado por Fernanda na Globo. Em entrevista ao Pânico na Band, a apresentadora rebateu: "Acho que o Silvio é o maior comunicador vivo, mas, nesse quesito, eu perguntaria: 'Silvio, por que não te calas?'". Uma semana depois, Silvio deu a tréplica e afirmou que "não se calaria mais".

Em conversa com o TV Fama, da Rede TV!, a esposa de Rodrigo Hilbert voltou a comentar sobre o assunto. "A gente fala brincando certas coisas, mas que podem causar consequências muitos graves. Isso não é um confronto de jeito nenhum. Às vezes o Silvio perde a oportunidade por ele ser uma voz que pode combater as minorias políticas", declarou. "Esses comentários dele impulsionam esse tipo de brincadeira e de provocação, a todos os homens para que eles reproduzam isso dentro de suas casas. Não chamei o Silvio para briga, promovi um debate", concluiu Fernanda.


Confira a publicação de Fernanda Lima:


Blog do Brother

RÁDIO FORROZEANDO A MELHOR RÁDIO DA WEB. BAIXE AGORA; https://play.google.com/store/apps/details?id=radio.forrozeando1




Whatsapp 81 9 8737-5012
Facebook: https://www.facebook.com/Brother1973Baixe nossos Aplicativos - na Play Store

Participe de grupo blog do irmão enviando seu contato para 81 98737-5012

Sugestões de pautas, elogios, e reclamações use os contatos acima.


AVISO! A reprodução total ou parcial é tão permitida desde que uma fonte de energia, de outra forma iremos denunciar aos organismos competentes por plágio.

banner dos apps