sexta-feira, 2 de junho de 2017

Wesley Safadão e Marília Mendonça são umas das atrações do São João de Limoeiro


A festa em Limoeiro ainda contará com Zezé di Camargo e Luciano, Jorge e Mateus e Gabriel Diniz


Rádio Jornal
Ravi Soares
Reprodução/Rádio Jornal


O São João de Limoeiro, no Agreste de Pernambuco, promete ser diversificado, com um polo dedicado ao forró pé de serra e outro voltado a ritmos como sertanejo e forró estilizado. Na programação estão nomes de projeção nacional como Wesley Safadão, Marília Mendonça e a dupla Jorge e Mateus. De acordo com o prefeito da cidade, João Luís Ferreira Filho, o palco dedicado à artistas populares foi mantido por pedidos da população. “Houve um apelo para que continuasse com esse polo, ouvimos as pessoas e resolvemos manter”, diz. Ele afirma que cerca de 80% dos custos vão ser bancados pela iniciativa privada. Ouça a entrevista:

Arrecadação

O prefeito João Filho explica que vai ser feito um estudo para avaliar se o investimento na festa trará retorno financeiro ao município. “Estamos fazendo uma parceria para que se faça um estudo para avaliar quanto vai ser arrecadado com as festas e se o investimento está dando retorno”, fala



Blog do BrotherWhatsapp 81 9 8737-5012
E-mail; Rubemardejesus@gmail.com
Facebook: https://www.facebook.com/Brother1973

Baixe nossos Aplicativos - na Play Store

Participe de grupo blog do irmão enviando seu contato para 81 98737-5012

Sugestões de pautas, elogios, e reclamações use os contatos acima.

AVISO! A reprodução total ou parcial é tão permitida desde que uma fonte de energia, de outra forma iremos denunciar aos organismos competentes por plágio.

700x90