quarta-feira, 14 de junho de 2017

VITÓRIA: Novo comandante do 21° concede entrevista coletiva


Na tarde desta quarta-feira (14), o novo comandante do 21°BPM de Vitória de santo Antão, Robério Luiz de Barros Limaconcedeu coletiva a imprensa Vitoriense, onde estiveram presente, representantes da tv, rádio, e blogs.

O comandante chegou no dia 1° deste mês, e tem como missão tentar reduzir os altos índices de Violência em Vitória de santo Antão. Neste propósito, está procurando agregar toda a sociedade vitoriense, em prol de um só objetivo; dar mais segurança aos cidadãos, não só de Vitória, mas de todas as cidades que estão cobertas pelo 21°BPM.

Mesmo com o efetivo insuficiente, um dos principais problemas a ser enfrentado, ele acredita que com a ajuda da população, irá reduzir o índice de violência em nossa região.

O patrulhamento com motos estão sendo ampliados, o que torna mais ágil em perseguições aos suspeitos, e os policiais da ROCAM voltaram fazer rondas nos bairros.

Na ocasião, o comandante enfatizou a importância de ter uma parceria com a imprensa e população, divulgando e levando informações que possam colaborar com o trabalho da polícia.

Estão sob a responsabilidade do 21° BPM, 7 municípios; Vitória de santo Antão, Escada, Pombos, Gravatá, Primavera, Glória do Goitá e Amaraji.



Por Rubemar Cavalcante (Brother)

Blog do Brother

Whatsapp 81 9 8737-5012
Facebook: https://www.facebook.com/Brother1973Baixe nossos Aplicativos - na Play Store

Participe de grupo blog do irmão enviando seu contato para 81 98737-5012

Sugestões de pautas, elogios, e reclamações use os contatos acima.


AVISO! A reprodução total ou parcial é tão permitida desde que uma fonte de energia, de outra forma iremos denunciar aos organismos competentes por plágio.

700x90