quinta-feira, 15 de junho de 2017

Sefaz-PE e SAD-PE realizarão segundo leilão do ano de mercadorias apreendidas


imagem reprodução ilustrativa

A Secretaria de Administração do Estado (SAD-PE), em parceria com a Secretaria da Fazenda de Pernambuco (Sefaz-PE), realizará, no próximo dia 21 de junho, o segundo leilão do ano de mercadorias apreendidas pela Sefaz-PE. O certame ocorrerá no auditório da Sefaz-PE, localizado na Avenida Cruz Cabugá, nº 1419, bairro Santo Amaro, Recife - PE, a partir das 9h30. Na ocasião, serão leiloados 60 lotes de produtos contendo peças de vestuário, máquinas leitoras de cartão de crédito e débito, relógios, mobílias, eletrodomésticos, rádios portáteis, dentre outras mercadorias. A soma dos valores mínimos dos lotes chega a R$ 3.233,00.

Poderão participar do leilão as pessoas físicas acima de 18 anos e portando CPF, RG e comprovante de residência (originais e cópias), e jurídicas, com representante munido de procuração e com os mesmos documentos pessoais exigidos para as pessoas físicas participantes. Além do leilão presencial, os lances podem ser ofertados pela internet, através da página do leiloeiro oficial do Estado (www.coliseumleiloes.com.br). O edital do leilão pode ser encontrado no site do leiloeiro oficial e na página da SAD-PE (www.sad.pe.gov.br).

Os lotes com os produtos a serem leiloados estão localizados no Depósito Central de Mercadorias Apreendidas da Sefaz-PE, Rua da Fundição, nº 510, bairro de Santo Amaro, Recife. Os interessados em participar do leilão deverão procurar a equipe do leiloeiro nesse endereço. A visitação ocorrerá nos dias 16, 19 e 20 de junho, das 09h às 12h e das 14h às 16h. O telefone do depósito é (81) 3183.5800.

Blog do Brother com Comunicação Sefaz-PE


Whatsapp 81 9 8737-5012
Facebook: https://www.facebook.com/Brother1973Baixe nossos Aplicativos - na Play Store

Participe de grupo blog do irmão enviando seu contato para 81 98737-5012

Sugestões de pautas, elogios, e reclamações use os contatos acima.


AVISO! A reprodução total ou parcial é tão permitida desde que uma fonte de energia, de outra forma iremos denunciar aos organismos competentes por plágio.

700x90