Pesquisar por Notícias

terça-feira, 13 de junho de 2017

Polêmica sobre o caso da mulher que teria sido estuprada em Vitória de santo Antão


O caso da mulher que teria sido estuprada no último sábado (10) pela madruga, no bairro do Mário Bezerra, aqui em Vitória de santo Antão, está gerando muita polêmica.

Primeiras informações dava conta que ela foi vitima de estupro, e que introduziram um cabo de vassoura em sua vagina, e que alguém viu a mesma caída no meio da rua passando mal, acionou a polícia e o Samu, que teria feito o socorro da vitima para o João Murilo de Oliveira, depois encaminhada para outro hospital no recife.

Também foi informado que ela teria acusado dois homens de ter praticado o ato violento, e que a polícia já estava investigando o caso.

Depois surgiu outra versão, falando que a mulher não foi estuprada, e que ela mesma teria introduzido o cabo da vassoura em si mesma, pois estava sob efeito de drogas.

Segundo informações, o caso foi registrado pela PM, e não teria sido registrado na delegacia do municipio, por isso há investigações, pois a mesma teria que ir na delegacia fazer a queixa.

Agora se o BO, foi entre ou não na delegacia, eu não sei.

E a novela continua....


Por Rubemar cavalcante
Blog do Brother

Whatsapp 81 9 8737-5012
Facebook: https://www.facebook.com/Brother1973Baixe nossos Aplicativos - na Play Store

Participe de grupo blog do irmão enviando seu contato para 81 98737-5012

Sugestões de pautas, elogios, e reclamações use os contatos acima.


AVISO! A reprodução total ou parcial é tão permitida desde que uma fonte de energia, de outra forma iremos denunciar aos organismos competentes por plágio.

700x90