Pesquisar por Notícias

domingo, 18 de junho de 2017

Estelionatário é preso em Vitória tentando sacar 77 mil do INSS


Na manhã de ontem, sábado (17), por volta das 9hs da manhã, um homem que não teve o nome divulgado, foi preso pelos policiais militares do 21°PBM,  após funcionários do INSS, desconfiarem de um homem que tentava sacar R$: 77.000, do auxilio reclusão, ( Auxílio-reclusão é um benefício dado apenas aos dependentes do segurado do INSS, preso em regime fechado ou semiaberto, durante o período de reclusão ou detenção).

O homem que é pedreiro, natural de Vitória do Espirito Santo, já foi preso por tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo.

O acusado portava documentação falsa, certidão de nascimento, atestado médico e procuração, justamente para tentar sacar os R$:77.000 do auxilio reclusão do INSS, e esse valor seria retroativo ao ano de 2013.

A caso foi encaminhado a polícia federal, e o mesmo foi autuado por tentativa de estelionato contra o INSS, e se for condenado poderá pegar pena de 1 a 8 anos de reclusão.


Por Rubemar Cavalcante
Blog do Brother com informações da rádio jornal

Whatsapp 81 9 8737-5012
Facebook: https://www.facebook.com/Brother1973Baixe nossos Aplicativos - na Play Store

Participe de grupo blog do irmão enviando seu contato para 81 98737-5012

Sugestões de pautas, elogios, e reclamações use os contatos acima.


AVISO! A reprodução total ou parcial é tão permitida desde que uma fonte de energia, de outra forma iremos denunciar aos organismos competentes por plágio.

700x90