Pesquisar por Notícias

quarta-feira, 7 de junho de 2017

Após 2 dias, mulher reaparece e diz que sumiu para 'conseguir separar'

Ela passa bem e já se explicou na polícia
Danielle Valentim e Celso Bejarano

A funcionária de uma farmácia de Campo Grande Keli Cristina dos Santos, de 38 anos, se apresentou à Polícia Civil, nesta quarta-feira (7), dois dias após desaparecer do estacionamento de um mercado. A mulher passa bem, mas revelou em depoimento que usou o sumiço para conseguir se separar do marido.

A princípio, a família suspeitava de sequestro, já que a mulher desapareceu depois de ir ao supermercado Comper da Avenida Euller de Azevedo em Campo Grande. No estaciomento, o marido de Keli, Alaor Lemes, de 36 anos encontrou o carro da esposa, um Fiat Doblô, aberto e com a chave próxima ao pneu.

Logo depois, a suspeita era de que ela havia entrado sem saber em grupo de aliciamento sexual no Facebook. Segundo o marido, há cerca de 10 dias Keli entrou em grupo de classificados de compra e venda, no entanto, após ter a solicitação aceita, percebeu que tratava-se de uma rede de aliciação. Ele teria recebido ameaças, inclusive.

Nesta tarde, Keli não revelou mais detalhes de como foi parar em uma cidade do interior, apenas que o desaparecimento foi uma forma de conseguir se separar do marido.

Ao Jornal Midiamax, o marido disse que está feliz por ela estar bem, mas acredita que a decisão da esposa foi tomada após conselhos recebidos no Facebook. Ele também disse que a mulher já está voltando para Campo Grabnde, pois deseja ficar com os filhos.
MídiaMax


Whatsapp 81 9 8737-5012
Facebook: https://www.facebook.com/Brother1973Baixe nossos Aplicativos - na Play Store

Participe de grupo blog do irmão enviando seu contato para 81 98737-5012

Sugestões de pautas, elogios, e reclamações use os contatos acima.


AVISO! A reprodução total ou parcial é tão permitida desde que uma fonte de energia, de outra forma iremos denunciar aos organismos competentes por plágio.

700x90