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segunda-feira, 12 de junho de 2017

A oi continua cometendo abusos contra consumidores. Veja o áudio que gravei;


Quem nunca passou momentos de pré-infarto, ao tentar falar com uma "atendente real". Já que nos dias de hoje tudo é pelo sistema que lhe responde, e o redireciona para possíveis soluções que possam lhe ajudar. Mas na verdade nem tudo o "bendito robô" pode lhe ajudar, e nem lhe fornece as opções que você mais precisa. Pelo contrario, fica a todo momento oferecendo pacotes, promoções, o diabo a4, tudo menos o que você procura, e muito menos lhe oferece a opção falar imediatamente com a bendita(o), "atendente real".

Essa semana fui mais uma vítima dessa operadora, pois passei quase uma hora dentro de um labirinto dos infernos, trocando de menu em menu, e o tal robô não me mostrava a opção que eu queria, e muito menos me dava a opção de falar com alguém de carne e osso. (ser-humano).

Eu só queria saber onde foi parar os R$:15,00 de créditos que tinha antes de fazer uma ligação, que também só ouvia uma gravação, e segundo a telefonista, durou 8 minutos, e foi para uma operadora concorrente, e custou "apenas 1,70 o minuto" um outro absurdo!

Pelo que sei, tem um decreto em vigor que obriga as operadoras a disponibilizarem o primeiro menu eletrônico e todas as subdivisões devem oferecer a opção “Falar com atendente” .

Veja os áudios que gravei depois de 30 minutos de tentativas;



Por Rubemar Cavalcante
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