Pesquisar por Notícias

terça-feira, 2 de maio de 2017

Violência: Locutor é assassinado há golpes de faca peixeira em Xexéu

Notícias de pernambuco, casos de polícia, violência

A população colocou fogo no veículo do suspeito revoltados com o que ele fez

(Foto: WhatsApp.)

Na noite do último domingo (30), por volta das 21h30 min, um Locutor foi assassinado com golpes de faca no bairro Alto da Capela, no município de Xexéu, Mata Sul de Pernambuco. A vítima identificada por Wiliton Zamir Bispo Ferreira, de 44, como era conhecida pela população de Xexéu, o mesmo foi atingido por três golpes de faca de serra no pescoço durante uma discussão. Segundo informações ele chegou a ser socorrido mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Ainda segundo informações, o principal suspeito é uma pessoa conhecida por Cícero Fernando, de 42, ex-chefe da Guarda Municipal de Maragogi, Litoral Norte de Alagoas, e amigo pessoal do locutor, o mesmo se encontra foragido.

Segundo o Blog Portal Nova, em entrevista a esposa do acusado disse que Zamir foi flagrado pelo marido masturbando-se para a filha do casal, de apenas dois anos, o que gerou uma forte discussão entre ambos. Ainda segundo a companheira, Cícero Fernando já teria entrado em contato com ela e afirmado que não tem a intenção de ficar foragido e, após terminado o período de flagrante, deve se entregar imediatamente à polícia.

Conforme relatado de populares, para tentar salvar sua vida, Zamir tentou correr com uma das mãos algemadas, mas, em virtude dos ferimentos, caiu. Ainda segundo testemunhas, o acusado teria ligado o motor do próprio carro para passar por cima da vítima, mas o veículo apresentou um problema mecânico e não saiu do lugar, o suspeito fugiu do local tomando destino ignorado. Já na manhã deste domingo, o carro do suspeito foi encontrado completamente carbonizado pela população que ficou revoltada com a atitude do Cícero Fernando.


Fonte; Portal Nova+

 Do Blog Do Brother Whatsapp 81 9 8737-5012 Email; rubemardejesus@gmail.com Baixe nosso Aplicativo-->>BLOG DO BROTHER na Play Store Participe de grupo blog do brother enviando seu contato para 81 98737-5012 AVISO! A reprodução total ou parcial só é permitida desde que a fonte seja citada, de outra forma iremos denunciar aos órgãos competentes por plágio.

PATROCINADO
DISPONÍVEL PARA ANDROID