Pesquisar por Notícias

quarta-feira, 17 de maio de 2017

Em Vitória, clientes estão irritados com a qualidade da água que estão recebendo


Desde que a Compesa começou a fornecer água da nova adutora de Tapacurá para o município de Vitória de santo Antão, que muitas reclamações começaram aparecer, e denuncias de quê a qualidade da água estaria sem condições para beber, e nem mesmo para tomar banho a estaria servindo, e que está dando coceira, irritabilidade e dor de barriga, e também que água está chegando com a cor amarelada e com larvas.

Devido a esses problemas, as pessoas estão comprando água mineral para cozinhar, e até mesmo tomar banho.

O gerente regional da Compesa, Mozart Alencar de Oliveira, esteve em uma emissora local, e disse que os problemas são pontuais, e que a água passa por teste rigorosos de qualidade antes de ser liberada para o consumo.

É preciso descobrir urgentemente o que está acontecendo, porque do jeito que está não pode ficar, pois não é uma ou duas reclamações, são centenas. 

 Veja as reclamações das pessoas no link abaixo;


https://www.facebook.com/Brother1973/posts/1325105620901337


Por Rubemar Cavalcante Do Blog Do Brother Whatsapp 81 9 8737-5012 Email; rubemardejesus@gmail.com Baixe nosso Aplicativo-->>BLOG DO BROTHER na Play Store Participe de grupo blog do brother enviando seu contato para 81 98737-5012 AVISO! A reprodução total ou parcial só é permitida desde que a fonte seja citada, de outra forma iremos denunciar aos órgãos competentes por plágio.