quarta-feira, 26 de abril de 2017

Vitória sofre goleada por 7 a 1 do Corinthians e segue sem vencer no Brasileiro Feminino


Time de Vitória de Santo Antão continua como último colocado do Grupo A1



Sabbahana Cavalcanti 
Do Diario de pernambuco


Vitória é a única equipe do Grupo A1 que ainda não venceu no Brasileirão Feminino 2017O Vitória foi goleado pelo Corinthians/Americana por 7 a 1, na tarde desta quarta-feira, na Arena Barueri, em São Paulo, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro Femino. A partida marcou a sétima derrota do time pernambucano, que está como último colocado na tabela no Grupo A1. As corintianas ocupam a vice-liderança e somam com essa vitória a oitava da competição. Os gols do Timão foram marcados por Byanca Brasil (3), Gabi Nunes, Amanda Bruner, Alana e um gol contra de Bruna Natiely Vitória. A autora da bola na rede do Vitória foi marcado por Paloma.

Com o triunfo, das paulistanas avançaram para 24 pontos e brigam pela liderança com o Iranduba-AM, dependendo apenas do jogo do rival contra o Sport, que acontece nesta quinta-feira, para não ser passado para trás. O Iranduba está com 21 pontos, sete vitórias e apenas uma derrota. A mesma marca do Corinthians que só estava perdendo no saldode gols, mas que agora com a goleada, tem grandes chances de se tornar o primeiro colocado.

O time das Tabocas continua sem vitórias no campeonato. Quando confrontou pela primeira vez o Cortinhians, foi surpreendido dentro de casa pelas paulistanas. O amargo placar de 3 a 0 continuou a configurar o baixo desempenho do Vitória desde o início das rodadas. O time do interior soma apenas oito pontos e dois empates nos oito jogos disputados.

Via: superesportes