terça-feira, 25 de abril de 2017

Operação Força no Foco em Vitória de santo Antão



A cidade de Vitória de santo Antão, na zona da mata do estado de pernambuco, está recebendo nesta terça-feira (25) e amanhã (26), a Operação Força no Foco, que é uma ação conjunta das policias Civil, Militar, BEPI, (Grupamento Tático Aéreo) e Corpo de Bombeiros.

A Operação está prevista para durar 48 horas, e tem como missão realizar cumprimentos de mandados de prisão, fazer buscas e apreensão, prender suspeitos de assassinatos, coibir o tráfico de drogas, assaltos e fazer vistorias em veículos.

Nestas 48 horas, 11 delegados com suas equipes serão deslocados para Vitória, e os inquéritos do ano passado serão movimentados, onde testemunhas e parentes da vítimas serão ouvidas.

A Operação também conta com o apoio de duas delegacias itinerantes para atender a população.







Por Rubemar Cavalcante Do Blog Do Brother Whatsapp 81 9 8737-5012 Email; rubemardejesus@gmail.com Baixe nosso Aplicativo-->>BLOG DO BROTHER na Play Store Participe de grupo blog do brother enviando seu contato para 81 98737-5012 AVISO! A reprodução total ou parcial só é permitida desde que a fonte seja citada, de outra forma iremos denunciar aos órgãos competentes por plágio.