Pesquisar por Notícias

domingo, 30 de abril de 2017

NA ESTREIA DO ESTADUAL MENINAS DEIXAM ESCAPAR VITÓRIA CONTRA O SPORT

Por LUCIANO ABREU

A bola voltou a balançar as redes na reedição do clássico do futebol feminino pernambucano. Na rodada de abertura do Estadual, na tarde deste domingo (30), Dia Nacional da Mulher, Vitória e Sport ficaram num empate em 1x1, pelo Grupo A, no estádio Barbosão, em Chã Grande.


Superior em campo e com uma forte marcação o Vitória não encontrou dificuldade para anular o Sport e chegar ao adversário. Numa dessas investidas o Tricolor das Tabocas abriu o placar aos 36 minutos do primeiro tempo. A atacante Paloma recebeu lançamento de Geovana pela direita, e de cabeça mandou pra rede.

Na volta do intervalo a disciplina tática tricolor foi surpreendida numa falha individual. No primeiro minuto da etapa complementar Ary foi derrubada dentro da grande área. Regiane cobrou e marcou para a equipe visitante, deixando tudo igual e dando números finais a partida. Este foi o terceiro confronto ente as equipes e o segundo empate neste ano.

O vitória volta a jogar na próxima quarta-feira, no Barbosão, desta vez contra o Iranduba/AM pelo Brasileiro Feminino. Pelo Estadual o Tricolor das Tabocas jogará no dia 7, às 15h, no Áureo Bradley, contra o Flamengo.

Pelo Grupo B, Ferroviário 1x3 Náutico, complementou a rodada de abertura. As outras partidas não ocorreram devido à pendências dos clubes com a Federação Pernambucana.

(Associação Acadêmica e Desportiva)

Blog Do Brother Whatsapp 81 9 8737-5012 Email; rubemardejesus@gmail.com Baixe nosso Aplicativo-->>BLOG DO BROTHER na Play Store Participe de grupo blog do brother enviando seu contato para 81 98737-5012 AVISO! A reprodução total ou parcial só é permitida desde que a fonte seja citada, de outra forma iremos denunciar aos órgãos competentes por plágio.