Pesquisar por Notícias

sábado, 15 de abril de 2017

BBB17: Emilly recebe intimação para depor na próxima segunda-feira

Vencedora do BBB17 prestará depoimento na segunda

Terra

Apesar de ainda estar eufórica por ter vencido o Big Brother Brasil 17, levando o prêmio de R$ 1,5 milhão, Emily Araujo já se deu conta de que o incidente com Marcos não foi brincadeira.

De acordo com a delegada Marcia Noely, da Delegacia de Atendimento à Mulher, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, a gaúcha foi intimada a depor sobre a conduta agressiva do médico. O depoimento de Emily está marcado às 10h de segunda-feira (17).

Vale lembrar que Marcos Harter depôs na mesma delegacia, na última quarta-feira (12).A discussão e a expulsão de MarcosAs câmeras do programa registraram quando, após uma festa na casa, no sábado (8), o médico gritou com Emilly e prensou-a contra a parede num canto da cozinha."Presta atenção! Presta atenção! Você só está comigo, presta atenção, só mais um pouquinho. Você só está comigo porque eu quero que você ganhe, é isso?", ordenou Marcos.

Momentos depois, durante uma conversa à beira da piscina, Emilly disse estar sentindo dor no punho depois de levar um safanão do namorado."Eu não quero saber. Olha aqui, tu me beliscou ... Tu apertou meu pulso e tá doendo", reclamou a gaúcha. Marcos rebateu reclamando de ter sido machucado pela jovem:"Peraí, toda vez que você mostra isso eu tenho que mostrar as vezes que você me unhou"."Foi uma vez" respondeu Emilly.

Após a discussão, Viviane da Costa, a delegada titular da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá, RJ, foi até os Estúdios Globo para conferir as imagens brutas do reality show.“Pelo que já sabemos, a polêmica começou no fim de semana, quando foram exibidas imagens do rapaz intimidando a moça, falando aos berros e de dedo em riste. Isso já configura violência psicológica, mas teríamos que esperar a vítima procurar a polícia.

Quando surgem as imagens em que a moça reclama que o rapaz a machucou, o caso muda para lesão corporal, em que não é necessário aguardar a vítima se manifestar. Por isso determinei à delegada Viviane que instaurasse inquérito”, explicou ao G1 a delegada Márcia Noeli, diretora da Divisão de Polícia de Atendimento à Mulher (DPAM).

Depois de passar horas nos estúdios do programa, a delegada anunciou que Emilly será submetida a exame clínico, feito por um médico da Globo incumbido de apurar se houve ou não uma lesão corporal. Isso além de chamá-la novamente ao confessionário, a fim de que fiquem claros seus direitos, garantidos pela Lei Maria da Penha, inclusive o de ficar distante de Marcos, se assim o desejar.A delegada titular da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher de Jacarepaguá, Viviane da Costa, esteve nos Estúdios Globo na segunda-feira (10) para pedir as imagens das discussões do casal. Foi confirmada agressão contra a sister e Marcos foi eliminado do jogo.

via: midiamax